quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um poema...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entrevista com o gatinho do Marcos Júnior

Esse ai da foto é o Marcos Júnior ele tem 16 anos e mora em Jundiaí, São Paulo. É mais conhecido como Júnior e gosta de garotas que sejam carinhosas e simples. Odeia garotas mesquinhas e rebeldes. Prefere namorar e adoro arroz com feijão com qualquer coisa. Nunca ficou com a namora de um amigo e é super baladeiro. O ídolo dele é o Lucas Silveira.

Recadinho pras meninas: “Obrigado a todas que me seguem no twitter. Um Beijão para todas, são todas muito importantes pra mim, estão no meu coração.”

Contato: tjuniior@r7.com

Creditos:


Maquiagem todo dia faz mal?

“Todo dia ela faz tudo sempre igual”. Esta poderia ser a trilha para o ritual das mulheres que não dispensam a base, o pó, o blush, o batom, o lápis antes de sair de casa. Seja para realçar a beleza ou para cobrir as imperfeições da pele, a dúvida é sempre a mesma: será que usar maquiagem todo dia faz mal?

A resposta é não. Entretanto, não se pode descuidar da pele antes e depois de usar a maquiagem. É melhor gastar alguns minutinhos com os cuidados para garantir uma pele bonita e saudável por mais tempo. Quando o rosto está bem hidratado o resultado da maquiagem fica ainda melhor.

Se você usa maquiagem todo dia, nada de preguiça. É preciso remover e limpar muito bem a pele. Use um bom demaquilante, escolha de acordo com o seu tipo de pele.

Escolher produtos de boa qualidade também é uma forma de preservar a sua pele. Os produtos com composição mineral são uma boa pedida, pois agridem menos a pele. Quem tem a pele do tipo mista ou oleosa deve investir em produtos (oil free) e nas versões em pó.

Agora que você já sabe que a maquiagem diária não faz mal, capriche nos cuidados e tente equilibrar os looks. Prefira uma maquiagem mais básica para o dia-a-dia e deixe para fazer um make mais elaborado nas ocasiões especiais.

Creditos:

Cheio de estilo, chapéu panamá é acessório-chave da estação e promete fazer a cabeça das mulheres

Já faz tempo que o chapéu deixou de ser apenas um acessório masculino e começou a fazer a cabeça das mulheres. Entre os diversos modelos, o chapéu panamá tem sido destaque em diversos desfiles de moda, já conquistou as famosas e ainda que timidamente, está ganhando as ruas.

Ele começou a aparecer nas coleções do verão passado e este ano ganhou mais força, mas entra temporada, sai temporada, o chapéu panamá ganha versões diferenciadas para combinar com as últimas tendências e nunca sai de moda.

modelos chapeu panama Chapéu panamá

Apesar do nome, o chapéu panamá foi criado pelos Incas há mais de mil anos e na verdade vem do Equador. A palha usada para fazer o chapéu só nasce nesse país e o nome surgiu por causa dos franceses e americanos que usavam o acessório para se proteger do sol forte enquanto trabalhavam construindo o Canal do Panamá.

O chapéu panamá é feito artesanalmente de palha trançada, possui cor clara e pode ter vários formatos. Existem modelos de chapéu panamá com copa menor, com copa alta, arredondada, quadrada, com aba trabalhada e com fitas discretas ou coloridas.

Além de ser um acessório que traz um charme ao visual e dá um toque despojado aos looks femininos, o chapéu modelo panamá é perfeito para proteger o rosto e os cabelos nos dias quentes e ensolarados.

como usar chapeu panama Chapéu panamácomo usar chapeu panama 2 Chapéu panamá

Como usar chapéu panamá

O chapéu panamá de copa menor e arredondada deixa o visual mais feminino e pode ser combinado com vestidos floridos, macaquinhos, calça boyfriend, saia tulipa e shorts cut off. Já o modelo de chapéu panamá de copa quadrada e alta dá um visual mais masculino e fica bem com jeans flare, calça saruel, calça de alfaiataria, blazers, vestidos e shorts de cintura alta. Para arrasar na produção, utilize o chapéu como ponto de contraste nas cores e texturas, evitando fazer combinações com as roupas.

Uma ótima dica de como usar chapéu panamá é prender os cabelos com um coque baixo. Dá para fazer também um rabo de cavaloou uma trança.

Creditos:

Ola blogueiros

Peço desculpas por não ter entrado ultimamente, é que o blog esteve em manutenção, mais agora está de volta cheios de novidades :D

Creditos:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Entrevista com o super gatinho do joão Guilherme

O próximo a ser entrevistado foi o João Guilherme Mazone Santomauro Pismel ( Nome maior que o meu #tenso .-. ).
Ele vai fazer 13 anos e é mais chamado de Gui.
Esta solteiro ultimamente (todo mundo ta /fato.)
E pra conquistar ele a menina precisa ser sincera, legal e que o faça sorrir todo dia.
Ele odeia meninas falsas e invejosas. Prefere namorar e adora feijoada (até quem fiz num foi lasanha *.* ).
Nunca ficou com a namora de se amigo e é baladeiro até demais.
E o seu ídolo é o seu próprio pai.

Recado para as meninas: “Não se enganem, eu sou diferente. Não tenho só aparência tenho conteudo. :)” (Atitude isso ai! ashuashua).

Contato: @guiemeve :)

Creditos:


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entrevista com o cainhu

O nome deste menino perfeito é Caio Marfori Lima ele tem 15 anos e é mais chamado como Cainho.
Ele esta solteiríssimo e gosta de meninas que sejam atraentes, bonitas, simpáticas, carinhosas e atenciosas até mesmo porque pra ele beleza não é tudo que uma pessoa tem, ele tem é que se sentir bem ao lado da garota. (Olha a atitude genten! *---*).
Não gosta de garotas ciumentas tipo as que liga toda hora pra saber o que ta fazendo e com quem você esta (essas garotas deviam se chamar monitoradora, parece até uma câmera de vidio :S), mais se for ciúminho daí ele até gosta, da pra ver que a garota ta se importando com ele(ai que fofo *o*).
Ele prefere namorar quando esta apaixonado, mas se ele quiser curtir a vida prefere ficar.
Adora lasanha (todo mundo gosta nê?).
É super baladeiro e seu idulo é o ronaldo, porque o carinha teve a carreira tão bem-sucedida em tão pouco tempo de vida e com certeza ele teve que se esforçar bastante pra isso e com tantas dificuldades e mesmo que ele não conseguiria voltar a jogar ele foi lá e conseguiu e ta lá até hoje!

Recado para as meninas: “Meninas... não se apaixonem ou corra atrás por quem não te da valor! A pior coisa que tem é menina sofrendo e correndo atrás de um muleque que não quer nada !” (Boto moral! #rei)

Contato:
twitter: @caiomarfori
skype: caiomarfori
msn: cainhu95@hotmail.com

Creditos:

Top 3

Hojê o top 3 vai ser diferente, hojê vai ser videos de pessoas cantando, mais que sejam legais e tals..
Tomara que vocês gostem em:

3º lugar:
14 meninos cantando Lady gaga



2º lugar:
Julia e Marcela.



1º lugar:
Grupo de meninas cantando



Beijos meus amores, se quiserem comentem...

Creditos:

domingo, 12 de setembro de 2010

Entrevista com o Luquinhas


O Nosso Gato de hoje se chama Lucas Bergonci (Uii.... esse sobrenome me seduz –N) Ele tem 16 anos e é de Balneário Camboriú.
Para nossa tristeza, o gato já tem dona =/ mais mesmo assim, perguntamos pra ele algumas coisinhas #hahaha
Pra conquista-lo é simples: Seja Diferente, e tenha um sorriso que seduz #raaaaaaaawr porém, não seja exibida, ele odeia isso (e eu também *O* ,parey, JURO :x)
Entre ficar ou namorar?? Ele fala que prefere namorar (: e sua comida preferida? Lasanha (conheci minha versão masculina –Q Eu disse que ia parar num ia?? :x)
Olhando por um lado boom, ele disse que prefere ficar em casa, ao sair 6’ e seu ídolo é seu pai (Ohwntii *--*)
E por ultimo ele deixa um recado pra vocês: ‘’ Não leve o amor pelo lado da beleza, e sim pelo coração.’’ (Aii que filosofo e_e agr sim PAREY!)

Contato:
Twitter

Creditos:


Ta no tedio? Então saia

1. Telefone é poder!

Use seu querido telefone e ligue para seu amigo, seu primo distante, namorado, ex, pai, avô, pessoa que você conheceu na internet e que mora no outro lado do país, ou do outro lado do oceano. Você sempre terá papo para botar em dia, e conhecer melhor. Se a conta vier cara, o problema é teu.

2. Vá passear no bosque, enquanto o seu lobo não vem.

Não sei se eu já contei para vocês, mas eu fico fazendo piada de tudo, então, se você vier uma pseudo-piada no blog, já sabe o motivo. Então, vá passear no parque de sua cidade, comprar sorvete, ver crianças brincando, rolar na grama. É divertido ficar ao ar livre.

3. Tem dinheiro? Gaste!

Não tem terapia melhor do que gastar dinheiro com coisa inútil. Tava guardando para comprar alguma coisa? Problema teu. Gasta, mas gasta com tudo. Mas, gaste com sabedoria, tá? Não vai me comprar uma camisa 5x menor do que você, só para levantar tua moral. Você não é uma modelo ou um bebê, se aceite.

4. Fale com todos que tiverem online no MSN.

Abra janela com todos que tiverem online no MSN, e bote o papo em dia. Mas, tenha cuidado para responder as mensagens, tá?

5. Durma!

Tem dica melhor?

6. Leia algum blog!

Incluindo este. Propaganda é sempre bem-vinda, né? E, é sempre interessante ler blogs. Pode ler os posts antigos também.

Gostarão das dicas? Se vocês saberem mais , comentem aqui.
Beijos meus amores.

Creditos:

Como saber se aquele gatinho ta afim de você

A primeira dica para conquistar o garoto é olhar
bem nos olhos dele e, assim, fazer com que ele perceba que você está a fim. Isso porque é impossível conseguir um beijo do menino, se ele nem ao menos souber que você está querendo ficar com ele, não é mesmo?

Não abuse de decotes ou saias curtas na hora de conquistar o garoto.
Os garotos gostam de ver as meninas com roupas mais chamativas na balada, mas não ao lado deles, chamando a atenção dos outros garotos que passam perto de vocês.

Faça alguns elogios para o garoto. Os meninos,
em geral, são muito inseguros e, se você já começar a conversa com elogios, com certeza deixará o gato mais tranqüilo e disposto a falar com você. Mas pegue leve, tá?

demonstre estar por dentro do mundo dele. Antes de começarem a conversar, pergunte aos colegas que vocês têm em comum quais as bandas que ele curte, para qual time ele torce, a matéria que ele mais gosta... fique por dentro de tudo!

Prepare-se para o beijo. Se não der para escovar os
dentes antes, corra para a lanchonete mais próxima e compre uma bala de hortelã ou um chiclete bem gostoso para dar um sabor especial ao seu beijo e ele pedir bis.

Tudo bem que você quer conhecer o gatinho a fundo, mas na hora do beijo nada de enfiar a língua na goela do garoto, viu?

Muito importante: esteja certa de que o seu
desodorante está dentro do prazo de validade. Para garantir, passe também um perfume bem agradável, mas nada muito forte, ok? Os cheiros marcam as pessoas, escolha algo bem discreto, mas com o seu toque pessoal.

Na hora de conversar com o gato, evite falar
de outros garotos com quem você já ficou ou namorou. Também não pergunte das ex dele! Esse é o pior assunto para se tratar logo no primeiro encontro.

Não importa se existem outras garotas a fim dele ou se ele é o menino mais lindo de todos. Você só precisa convencer primeiro a si mesma de que é a melhor opção para ele. Depois, mostrar ao gato e a todas as outras concorrentes que você é quem vai ficar com ele vai ser bem mais fácil e até natural. Pense nisso!

jamais interrompa o gatinho, se ele estiver conversando
com os amigos. Espere uma oportunidade em que ele estiver sozinho.

Ele é kardecista e você católica? Ele é protestante e você
budista? Então, se você quer mesmo ter o gatinho ao seu lado, precisará ser bastante compreensiva e maleável. Nem tente convencê-lo de que sua religião é melhor do que a dele. Esse é o tipo de assunto que a gente não deve discutir nem mesmo com nossos melhores amigos, tá? Apenas respeitar. Lembre-se também de que a boca não é um parque de diversão e que sua língua não é uma roda gigante. Por isso, varie nos movimentos da língua. Nada de voltas circulares sempre na mesma direção.

lembre-se também de que a boca não é um parque
de diversão e que sua língua não é uma roda gigante. Por isso, varie nos movimentos da língua. Nada de voltas circulares sempre na mesma direção.

Se o garoto nunca vai aos lugares que você vai, marque com toda a turma dele uma balada junto com a sua. Sem deixar muito na cara, claro, faça com que ele, em especial, esteja no mesmo lugar que você. Aí, é só aguardar uma oportunidade em que ele estiver sozinho e se aproximar com jeitinho.

não existem barreiras quando nós temos certeza do que queremos.
Por isso, se a sua vontade realmente é ter o garoto nos seus braços, não tenha medo de se arriscar e até mesmo levar um fora. Ninguém está livre desse tipo de coisa e, se você não tentar, nunca vai saber se isso iria acontecer ou não. Mas antes de chegar no garoto, tente identificar alguns sinais de que ele também
está a fim de você. Preste atenção nos olhares dele, no jeito que ele fala com você...

Antes de se arrumar para sair e encontrar
o garoto, confira qual o estilo dele e prepare um visual que combine. Por exemplo, se ele fizer o tipo skatista, não vale se vestir de patricinha. É legal maneirar no salto alto, na produção e entrar no estilo dele sem perder o charme.

Um bom papo é fundamental. Mostre ao gato que você é uma garota de personalidade e não daquelas que concordam com tudo o que os meninos dizem. Mas também não vale bancar a sabe-tudo e ficar corrigindo cada coisa que o garoto disser, ok?

quem é que não gosta de saber que tem alguém a fim
de você? Todo mundo, é claro. Mas não é legal espalhar para a escola inteira que você está a fim do gatinho. Se só ele ficar sabendo, já é suficiente, né?

Evite se aproximar do garoto em lugares muito barulhentos ou cheios de gente. Tente "cercá-lo" em um cantinho bem tranqüilo onde vocês possam conversar e até, quem sabe, trocar alguns carinhos. Por isso, não rola chegar junto quando ele estiver ao lado de uma caixa de som ou no meio do pátio do colégio, tá?

Uma tática interessante para saber se o garoto realmente nota a sua presença é fazê-lo sentir a sua falta. Isso mesmo, peça para as suas amigas prestarem atenção no jeitinho dele quando você não está junto. Quem sabe ele não pergunta para elas onde está você? Se perguntar, pode ficar contente, pois isso quer dizer que o garoto realmente pensa em você!

tome cuidado para não puxar os cachos do garoto durante o beijo. É legal passar a mão nos ombros, nos cabelos, mas sem muita força, tá?

uma das coisas mais importantes quando você está paquerando um gatinho é usar e abusar da sua principal arma: o sorriso. Sorria bastante até ele não agüentar de tanta vontade e lascar logo um beijo em você!

viagens são ótimas oportunidades para chegar perto do gato.
Se rolar alguma excursão no colégio, aproveite para sentar ao lado dele no ônibus e já ir fazendo uma amizade. Depois, no meio do passeio, podem pintar várias oportunidades para vocês ficarem juntos!

Não exagere no batom nem no gloss para beijar o gato, ok? Os garotos detestam bocas grudentas.

Não chegue para conversar com o gato chamando a atenção dos outros meninos. Eles odeiam ser o centro das atenções e não suportam serem zoados pela turma.

Creditos:

sábado, 11 de setembro de 2010

OMG entrevista com o super gatinho Filipi

Gente esse gatinho da fotinho do lado se chama Filipi Oliveira Daldegan Ioper, ele tem 14 anos de idade(novinho nê?). Ele gosta de meninas fieis, carinhosas e que entendam os defeitos e qualidades dele. Odeia meninas que falam mal das pessoas pelas costas (esse tem atitude). Dependendo da ocasião ele prefere namorar ou ficar, gosta bastante de lasanha (maioria gosta nê) e nunca ficou com a namorada do amigo. Não é baladeiro e o ídolo dele é o Kaká.

Sabe ele deixou um recado pra vocês menina olha: vem ni mim deliçia (66' KPSOAKSKSOPAK (que fofo nê, quem não quer um menino desse nê?)

Contato:
msn: filipidaldegan@hotmail.com
orkut: filipi.daldegan@hotmail.com
skype: filipi_daldegan
twitter: @filipidaldegan

Creditos:

Top 3

Ola meus amores, procurei os melhores videos da intenet pra mim mandar pra vocês, tomara que vocês gostem em!

3º lugar:



2º lugar:



1º lugar:



Creditos:

Fuja do tradicional, misture cores na francesinha e tenha unhas com a cara do verão


Que a francesinha deixa as mãos mais bonitas e delicadas, você já sabia. Mas e que tal ousar um pouco e fugir da francesinha tradicional?

Pois é, depois da combinação básica do esmalte transparente com a pontinha branca, agora é a vez de um novo tipo de francesinha com a cara do verão: é a francesinha colorida.

A técnica de como fazer francesinha nas unhas é a mesma, a diferença é que a essa nova tendência permite brincar com as cores e criar as mais variadas combinações. Vale misturar as mesmas cores em tons diferentes, cores contrastantes. Dá para pintar todas as unhas da mesma cor e alternar apenas as cores na pontinha.

O divertido de fazer a francesinha colorida é usar a criatividade, as opções são muitas. É só escolher suas cores preferidas e entrar na moda.

Confira algumas opções de combinações decores para francesinha colorida.


Gostaram? Então, faça você tambem as francesinhas coloridas, garanto que você vai amar.

Creditos:

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As mechas invisíveis são o segredo para quem quer um cabelo de diva, iluminado e com efeito natural

Se a intenção é renovar os cabelos com estilo e trazer luminosidade aos fios, as mechas são sempre uma boa opção. O verão passado trouxe as mechas californianas e o sun kiss, técnicas que deixam as pontas dos cabelos mais claras, como se tivessem tomado sol.

Desta vez a novidade nos salões de beleza é a técnica das invisible highlights, que são o segredo para quem quer um cabelo de diva, com uma cor viva e sexy. As mulheres que querem inovar, mas sem sair do clássico, podem investir neste tipo de mechas sem medo.


São mechas finíssimas, feitas desde a raiz até as pontas do cabelo. Por serem bastante discretas, também são chamadas de mechas invisíveis. Elas se misturam à cor de fundo do cabelo e o efeito fica bem natural.

Qualquer mulher pode usar as invisible highlights, fica bem tanto para loiras como morenas. O segredo é saber escolher o tom ideal das mechas para conseguir o efeito. As loiras devem optar pelas mechas camomila e platinadas. Já as morenas, devem escolher tons como caramelo e dourado para iluminar os fios.

Para deixar as mechas invisible highlights mais bonitas e valorizar o efeito, a dica é fazer um corte de cabelo repicado, com fios desestruturados e a franja mais grossa. Esse estilo dá mais movimento para os cabelos e destaca ainda mais as mechas invisíveis.


Creditos:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Top 3

Ola meus amores,para matar a saudade de vocês, confiram ae o nosso top 3 de videos engraçados.

3º lugar:Policial dançarino



2º lugar:
Karaoke Musica Telephone da Lady gaga e Beyonce



1º lugar:
Os vampiros que se mordam



Tomara que você tenham gostados, qualquer coisa comentem, e se acharem um video legal, mande um e-mail para nós:
GirlTBr@hotmail.com

Creditos:

Donwload de Livros da Thalita Rebouças

Traição entre amigas

Autor:
Thalita Rebouças
Editora:Rocco
Tamanho:1,20Mb
Formato: Doc
Donwload

Sinopse:
Neste Livro; Lindas,
charmosas, inteligentes e superdescoladas, Luiza e Penélope se conheceram no curso de teatro e ficaram "amigas de infância" desde então. Luiza, estudante de Psicologia, e Penélope, que cursa jornalismo mas quer mesmo é ser atriz, têm temperamentos diferentes, mas se entendem e se completam, como acontece com os verdadeiros amigos. "Penélope e Luiza eram daquelas amigas que não desgrudavam nem para ir a
o banheiro. Faziam tudo juntas, falavam-se vinte vezes por dia, adoravam-se incondicionalmente, gostavam das mesmas músicas, dos mesmos filmes, mas discordavam em alguns assuntos. E, como já deu para perceber, beijo era um
deles", lê-se logo na primeira página.
Mas essa amizade é posta à prova quando Penélope, justamente a mais "saidinha" no quesito beijo, fica com o namorado de Luiza após uma
festa. Raiva, mágoa, ressentimento, vergonha, arrependimento. Esses são apenas alguns dos sentimentos experimentados pelas duas quando a história toda vem à tona. Sem colocar as coisas de forma maniqueísta, Thalita consegue fazer o leitor entrar na cabeça e no coração das personagens, entender suas razões e suas atitudes nem tão razoáveis assim, mas acima de tudo torcer, não por uma ou pela outra, mas para que aquela amizade, após o "luto" necessário, seja restabelecida. Depois da briga inevitável, os caminhos de Luiza e Penélope se separam p
or completo. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra descobre as delícias e os perigos de um relacionamento pela internet. Algumas dificuldades, novas alegrias, outras decepções. E nessa caminhada, ambas amadurecem, e muito, rumo ao final emocionante e surpreendente. O texto leve e fluido da autora, temperado por expressões típicas do linguajar jovem, tem tudo para prender, mais uma vez, a atenção de suas milhares de leitoras e virar assunto para muito debate no Orkut, no MSN, nas mesas de
barzinho. Afinal, uma traição entre amigas pode ser perdoada?

Tudo Por Um Feriado


Autor:Thalita Rebouças Editora:Record
Tamanho:2,02 Mb
Formato: Pdf
Donwload

Sinopse:
Neste Livro; Elas fazem tudo por uma boa aventura. As inseparáveis Manu, Gabi e Ritinha,
protagonistas do primeiro livro de Thalita Rebouças, Tudo por um pop star, estão de volta no lançamento Tudo por um feriado. Dessa vez, o trio parte rumo à mineira Porto das Rosas, para aproveitar o feriado de
Carnaval descansando e celebrando a amizade no sítio da avó de Suzaninha, nova amiga feita em Tudo por um namorado. Mas o que era para ser um feriado tranqüilo quase virou um desastre. Quase. Afinal, o bom humor de Thalita Rebouças e o alto-astral de suas personagens transformam todos os imprevistos da viagem numa verdadeira diversão. Depois de convencerem a recém-apaixonada
Ritinha a desgrudar do namorado por uns dias para passar o Carnaval com as amigas, Manu, Gabi e Suzaninha achavam que teriam cinco dias de papo para o ar na piscina, guerras de travesseiro à noite e muita fofoca no paradisíaco sítio onde Suzaninha passava suas férias na infância. Nem a viagem de ônibus de Resende até Belo Horizonte, e depois de Belo Horizonte até Porto das Rosas no fusca 1969 de Dona Hemengarda tirava o ânimo do grupo. Porém, uma série de acontecimentos inesperados surge para atrapalhar (ou animar) a vida das garotas. Se o sítio não era exatamente como elas esperavam,
isso não impediu que as meninas curtissem a acolhida carinhosa da avó de Suzaninha; se logo na primeira noite na cidade, numa simples ida à padaria, Manu se encantou por um "Charmosíssimo" e decretou mudança de planos, lá estavam elas a postos, deixando para trás a idéia de passar as noites em
casa jogando conversa fora para cair com tudo no carnaval de rua da animadíssima Porto das Rosas. O que o quarteto realmente não esperava era que um beijo não planejado resultasse numa briga feia entre duas delas. Mas o mal-entendido entre Gabi e Manu era só o começo de uma noite de muita confusão. Feitas as pazes, as meninas decidem voltar para o baile para celebrar a amizade.
Entre sambas e marchinhas, muitas paqueras e alguns beijos na boca, as amigas acabam tendo que aguentar a grosseria de um grupo de "pitboys" liderado pelo filho do prefeito. Mas Gabi, Manu, Ritinha e Suzaninha não vão levar desaforo na mala de volta para casa. Com a ajuda da adorável Dona Hemengarda e a dica de uma prima de Manu, as meninas ensinam uma boa lição aos garotões e deixam Porto das Rosas com a sensação de terem passado um carnaval inesquecível. Assim como os livros de Thalita Rebouças para a garotada.

Uma Fada Veio Me Visitar

Autor: Thalita Rebouças


Tamanho: 5,74
MbFormato: Pdf
Número de páginas: 95
Donwload
Sinopse:Neste Livro; Autora de sucessos juvenis como Fala sério, amor! e Tudo por um feriado, Thalita Rebouças deixa de lado as aventuras de Malu e das
inseparáveis Ritinha, Manu, Gabi e Susaninha, das séries anteriores, e surpreende seus fãs com um conto de fadas divertido e original no lançamento Uma fada veio me visitar. Mas seus fiéis leitores não precisam se preocupar. O estilo descontraído e o talento inconfundível para tratar de assuntos que interessam ao universo adolescente continuam presentes no novo livro. E agora com um toque de magia. Ou melhor, algumas pitadas de pó de fada. Semana de provas e duas notas vermelhas no bimestre. Luna estava preocupada com o seu futuro, ou com o futuro dos seus fins de semana, naquela véspera de prova de
matemática. A mãe já havia avisado: mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping, televisão ou computador por tempo indeterminado. Os dias não estavam sendo nada fáceis para esta menina de 13-quase-14 anos, cabelos ondulados, inteligente, sensível e descolada. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite. Depois de dar uma ajeitada no quarto e devorar números e fórmulas até o limite da exaustão, Luna caiu no sono, livro de matemática no colo. Foi então que seu sonho foi interrompido pela inusitada visita de uma fadinha espevitada que usava um vestido amarelo-ovo de bolinhas pretas, todo rodado, e um cabelo armado que a fazia parecer saída do filme Grease, nos tempos da brilhantina. Luna não acreditava em fadas, mas achava que, se elas existissem, deveriam usar vestidos brancos, longos e esvoaçantes
. Com muito esforço, algumas doses de magia e diálogos impagáveis, a simpática Tatu conquista a confiança de Luna. E um mundo de descobertas incríveis tem início. A missão de Tatu, na verdade, era dar uma mãozinha a uma certa Lara Amaral, que estava prestes a passar por um grande problema, mas para isso a fada precisaria da ajuda de Luna. O problema é que a tal Lara era simplesmente a menina mais metida do colégio, e ainda por cima havia ficado com o fofo do Pedro Maia! É claro que a nota da prova de matemática estava gara
ntida, mas foi um grande desafio para Luna deixar de lado sua implicância com a colega de turma e ajudar Tatu a cumprir a sua tarefa e quem sabe conseguir uma promoção (o mundo das fadas tem lá a sua hierarquia, e Tatu era apenas uma fada Júnior). No fim das contas, uma grande amizade estava por nascer para provar que as coisas nem sempre são como parecem e os problemas podem ser a chave para novas e enriquecedoras experiências. Luna e Lara precisaram de um empurrãozinho especial. O leit
or precisa apenas se deixar levar pelo encanto deste divertido conto de fadas contemporâneo.

Creditos:

Entrevista com o gatinho do Lwã Barbosa

Depois de um tempinho desativado voltamos já entrevistando um gatinho chamado Lwã Barbosa. Ele tem 17 anos e adora garotas que são sinceras, companheiras e amigas entre outras coisas.

Esta solteirinho (boa noticia pras menina, já to de olho também #risos), mais prefere ficar (grande decepção pra algumas garotas). Um dos segr

edinho dele é que ele já gostou da namorada de um dos amigos dele.Adora comer lasanha e quando esta com tempo livre gosta de tirar foto, ficar no computador e dar uma mexi

dinha no twitter e no msn (quem não gosta nê? :S).
O maior medo dele é ficar sem a família (que fofo).
Pra quem é fã de harry porter ele adora esse filme, adora uma balada e se acha simpático, amigo, bipolar ( #tenso), objetivo e de bem com a vida.
Gente quem não quer um menino desse em casa?
Diga-me a verdade.

Espero que tenham gostado. Kiss² :*

Contato: Twitter

Creditos:



Como fazer o penteado da lady gaga

Nesta vídeo aula você aprenderá a fazer um penteado inspirado no look da Lady Gaga. Esta vídeo aula é continuação da aula "Como fazer a maquiagem da Lady Gaga - Thelephone" e recomendamos que você assista também a esta aula para poder ficar com o visual completo da Gaga; maquiagem e cabelo.





















moda colorida

Para quem gosta daqueles look coloridos, mais que tambem ama estar na moda, laáh vai algumas coisas coloridas que estão na moda... #alok

. Ray-ban


A moda do óculos Ray-Ban aparece de novo, mas
dessa vez, muito ma
is colorido. O modelo não é tão novo assim, a modinha começou lá em 1961 - quando Audrey Hepburn apareceu com o modelo Ray-ban Wayfarers. A marca lançou o New Wayfarer, bem parecido com o de
Audrey, mas com o design gatinho nas pontas. O aces
sório que virou febre e item obigatório para os fashionistas de plantão pode ser encontrado em diversas cores. As celebridades já aderiram o look que garante um visual totalmente despojado.

. Unhas coloridas
Nas unhas coloridas,
as cores são bem variadas:
azul, amarelo, verde, rosa e laranja.
A mão pode ser fei
ta com umacor em cada unha ou a mesma
cor na mão inteira.




.Cadarços coloridos
Os
Cadarços Coloridos, por exemplo, estão sendo utilizados há um bom tempo mas apenas por adolescentes e jovens de algumas tribos. As cores são bem vibrantes e diferentes e utilizados com diferentes tipos de tenis.