Indicações de promoções

. Concurso cultural amo vampiros

Prêmios:
10 (dez) box com todos os DVDs da 1ª temporada da série The Vampire Diaries.
Para participar da promoção revista Capricho, os interessados deverão acessar o site www.capricho.com.br, preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados, e responder à pergunta: “O que você aceitaria por um grande amor?”.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 20 de setembro de 2010.
Regulamento completo no site da promoção cultural Amo Vampiros.

. Concurso Cultural Americanas 11 Anos 11 Destinos e Você

Prêmios:




02 (dois) pacotes de viagem com direito a acompanhante para passar 5 (cinco) dias e 4 (quatro) noites em uma das 11 (onze) cidades especificadas no regulamento, com hospedagem inclusa em hotel de categoria turística epassagens aéreas de ida e volta em classe econômica.
Para participar da promoção Americanas, os interessados deverão produzir uma foto com o tema “Porque o meu destino preferido é perfeito para mim”, associando o tema das imagens a 1 dos 11 destinos a seguir: Cancun, Nova York, Paris, Punta del Este, Buenos Aires, Las Vegas, Madri, Roma, Capetown, Miami e Los Angeles. As fotos devem ser enviadas via e-mail paraconcurso@americanas.com, com o peso máximo de 500Kb. Os participantes do concurso deverão, obrigatoriamente, aparecer na foto. As fotos apenas de paisagens serão desclassificadas.
As fotos consideradas mais criativas serão publicadas na Galeria Virtual, no site www.americanas.com.br
Cada participante poderá enviar apenas uma foto.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 10 de setembro de 2010.
Regulamento completo no site da promoção cultural Americanas 11 Anos.

. Promoção Extra fã de verdade Restart!

Prêmios:



01 (um) Ipod Shuffle de 2 Gb e 01 (um) Kit Restart contendo CD autografado, camiseta, bandana, bottons e postais.
Para participar da promoção Extra, os interessados deverão estar cadastrados no Facebook, YouTube ou no Twitter. Para participar do concurso através do Facebook, o usuário poderá enviar uma foto de sua autoria, e junto desta, um texto dizendo porque é fã de verdade da banda Restart. A foto e o texto deverão ser enviados através do mural do Extra.com.br no Facebook, através do site www.facebook.com/extracombr
Para participar do concurso através do Twitter/YouTube, o usuário deverá fazer um vídeo de até 30 segundos, contando como conheceu a banda e se tornou fã. Após a postagem do vídeo no Youtube, o participante deverá enviar o link do vídeo para o perfil do Extra no Twitter no seguinte formato: “Eu sou fã de verdade do Restart! Veja meu vídeo: linkdovídeo #PromoExtra” Recomendamos o uso de encurtadores de link tais como: migre.me,bit.ly,etc.
Cada participante poderá enviar quantas frases, fotos e vídeos desejar.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 05 de setembro de 2010.
Regulamento completo no site da promoção cultural Extra Fã de verdade Restart.

. Promoção Portal admistradores, quer ganhar um netbook HP?
Prêmios:
01 (um) Netbook HP Mini 210-1030BR, Sistema operacional: Windows 7, Processador: Intel® Atom™ N450 1.66 GHz, Memória: DDR2 de 1 GB, HD: 160 GB Serial ATA 5400 rpm.
Para participar da promoção Portal Administradores, os interessados deverão seguir o perfil (http://twitter.com/admnews) no Twitter e retuitar (RT) a seguinte mensagem: “Quer ganhar um NETBOOK HP MINI? RT esta mensagem, siga o @admnews e concorra! Participe até o dia 31/8/2010. #administradores”.
As inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 31 de agosto de 2010.
Regulamento completo no site da promoção Portal Administradores.

Beijinhoos meus blogueiros, toda semana vou indicar a vocês mais promoções que estão rolando aqui na internet, e no final do ano farei uma promoção exclusiva para vocês.
Beijinhoos Blogueiros.

Creditos: