terça-feira, 6 de julho de 2010

OMG entrevista com o fofo do Kellven


O nosso colírio de hoje se chama Kellven Vilhena, ele tem 18 anos e é de Macapá - AP
Sobe o seu dia a dia?? ele nos contou que ''Eu estou de férias desde julho porque já to na faculdade, então não faço praticamente nada. Fico no pc o tempo que necessário e as vezes saio pelas redondezas pra passear. rs''
Imaginem passear com ele?? *--* Aiin... se nenhuma de vocês forem, eu vou eem!!
Boa Notíciaa: Ele está solteiro!!
E nos contou que ás vezes procura pela garota perfeita... e ele descreveu ela como:''seria, meiga, simpática, fofa, não precisa ser linda linda, mas ao menos ter algo que chame atenção.'' Aiin que fofo *--*' gamaram nele?? eu também *-*'
Seu maior sonho?? ele responde rapidamente: ''ser profissional em piano *-*
Na verdade tá mais pra utopia, afinal até hoje eu nunca fiz aulas. auehuae'' Um dia eu vou querer uma melodia só pra mim *-*'
Aiin Kellven você é muito fofo *-*'
Agora é oficial: T-O-D-O-S os colírios e colírias tem uma queda por MASSAS!! é o Alef,a Rafaela,o Zac,a Juuh, e agora o Kellven... mais pelo menos todos tem um corpo perfeito *-*'
Agora é a parte dos recados, e ele falou: ''Não sou de deixar recados pra alguém em coisas assim D: então, só obrigado. rs''
Vamos amoores, sigam ele no twitter,quem sabe você não pode ser a ''garota perfeita'' #hahaha

Bye: @mileyscarlet e @juuhtoortas

0 comentários:

Postar um comentário