quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista com o Alan *--*


Nosso Gatissímo de hoje se chama Allan Castro Santos, ele tem 15 anos e é de Santos - São Paulo Como nosso ritual basico(rsrs)...esse gato nos contou '' a little'' do seu dia a dia: ''Acordo , umas 5:30 da manha , tomo banho rs , tomo café da manha... depois corro pra escola ... fico la até o 12:20 depois espero até uma hora pra ver minha namorada no colegio dela (: depois volto pra casa .. ajudo minha tia em casa , faço minhas lições e depois vouu pra net.
E nos finais de semana , um cinema , shopping ou uma baladinha .''
Quem é de Santos,corram pra achar ele nas baladas x)
Perguntamos sua comida preferida e ele nos respondeu que não tem, pois ele gosta de tudo!! D=
Pois eh meninas... dessa vez, ele deixou vocês de mão, ele tem uma namorada chamada Julia Lisboa... e eu posso garantir que ela é muito L - I - N - D - A!!!
Jaah que esse gato está namorando... pedimos pra ele nos dizer um pouco sobre a Julia e ele falou: ''
Sobre a ju , eu nao sei dizer muito rs ... eu amo muito ela , e pra mim ela significa uma pessoa que tipo vc nasceu com ela , e não tem como separar , (: não me vejo sem ela ): e apesar de minha namorada ,ela é minha melhor amiga e minha irmã *-*''
Aiin que liindo...viram?? o amor está no ar...#hahaha
Quando perguntamos se ele queria deishar um recado pra alguem,ele disse que todos os recados possiveis estavam no twitter dele!!

Contato: twitter

Bye: @mileyscarlet e @juuhtoortas

2 comentários:

Unknown disse...

ooun, que fofinho *-*

Unknown disse...

Allanzito esta com tudo \0/

Postar um comentário