sábado, 31 de julho de 2010

Top 10

Meus blogueiros, hojê decidi fazer um TOP 10 de twitteiros engraçados e animados, tomara que vocês curtem meu amores :D

10° lugar:

nemsoulok

Essa menina é super critava, diverte todos
e ainda por cima é uma amigona, garanto
que vocês não vão se decpicionar
se der um follow nela.

9° lugar:

leitinho feliz

Ele é o leitinho mais fofo, da em
cima de todos, mais cuidado ele
tem uma namorada estressada.

8° lugar:

titiageisy

Loucura se define essa

menina loirinha,
ela responde todos
ela merece o Follow de vocês


7° lugar:

britney_slave

Não tem como resiste de dar
um follow nela, ela
é a felicidade em pessoa
eu garanto.



6° lugar:

KeshaBebada

Não vou dizer nada,
apenas de um follow nela e veja
como falta alguns parafusos
na cabeça dela, mais mesmo assim
ela é legal e super maneira.

5° lugar:

LadyGaguinho

Como você seguia ela ?
ela éa sensação do twitter,
todos falam dela, agora
só falta você seguir ela,
ou vai vai ficar fora dessa ?

4° lugar:

TessInformation

Ela não é a tessalia do bbb
só é uma pessoa cheia de
misterios, muito divertida
e consegue follows de artistas.
Agora só falta você dar um follow.


3° lugar

gagacover

Ela diverte o twitter todo
com as melhores twitcans,
ela é a melho cover da Lady Gaga.
Se você não segue ela, você não sabe
o que está perdendendo amores. Pois ela é 10

2° lugar

serginho_panico

Ele éo fake mais legal
do serginho (bbb10)
Ele diverte todos os follows
e ainda por cima é divertido
Follow ele merece

1º lugar

twittess

Ela chegou a entrar no bbb
por ser twitteira, tem
os melhores links e ainda
por cima diverte todos
os follows com suas doideira
Mais ela é muito legal e mereceu
ficar em primeiro lugar nesse top 10 :D


Bom meus amores, estou tentando entrar em contato com eles pra ver se consigo uma entrevista com cada um deles, se eu conseguir eu faço no dia da homenagem (quarta).

Beijinhos meus blogueiros
Bye: @mileyscarlet

0 comentários:

Postar um comentário