quarta-feira, 7 de julho de 2010

OMG entrevista com o gatinho do Diogo


Nosso colírio de hoje se chama Diogo Carvalho, ele tem 17 anos e é de campos, Interior do RJ.
Sobre o seu dia a dia ele falou:''acordo e vou pra escola.. dai estudo tds os dias de manhã e a tarde [ horario integral é um cú :x haha] dai a tarde tenho ingles.. to me formando esse ano.. ano q vem posso dar aulas de ingles *-* haha
bom, adoro natação e academia,então pratico sempre q dá, no caso, a noite, e sempre q rola tempo eu twitto!''
Queria pelo menos ficar vendo o dia a dia desse gato, e vocês, Aiin meninas, gamey nele *-*' mais não se preocupem, eu deixo ele pra vocês #talvez...
Esse gatíssimo está solteiro, eo MELHOR: Ele é 100% Baladeiro!! *-*'
Vamos correr atrás dele?? Quando correrem me chamem POR FAVOR!! estou quase babando por ele *--*'
Dica: Só sigam as meninas que sejam: legal, amar ele de verdade. ser gente boa, simpática e carinhosa. (: <-- Palavras do nosso gatíssimo Diogo *--* Sua comida predileta é Macarrão... meu deus... esses colirios e colirias devem estar tramando responder a mesma resposta!! é o Zac, a Rafaela, o Kellven, a Juuh Toortas... e por aí vai.. controlem-se eem!! Seu maior sonho?? ele afirma que tem dois: ''viajar pra las vegas com minha prima *-* haha e passar pra medicina.''

Contato: Twitter

Bye: @mileyscarlet e @juuhtoortas

1 comentários:

Only me ;* disse...

quuue isso heeein, ele ta na minha turma do ingles # MORRAM. AHSUASHUAHUSHUAHUSHUHAUHSU, brinks

Postar um comentário