domingo, 12 de setembro de 2010

Como saber se aquele gatinho ta afim de você

A primeira dica para conquistar o garoto é olhar
bem nos olhos dele e, assim, fazer com que ele perceba que você está a fim. Isso porque é impossível conseguir um beijo do menino, se ele nem ao menos souber que você está querendo ficar com ele, não é mesmo?

Não abuse de decotes ou saias curtas na hora de conquistar o garoto.
Os garotos gostam de ver as meninas com roupas mais chamativas na balada, mas não ao lado deles, chamando a atenção dos outros garotos que passam perto de vocês.

Faça alguns elogios para o garoto. Os meninos,
em geral, são muito inseguros e, se você já começar a conversa com elogios, com certeza deixará o gato mais tranqüilo e disposto a falar com você. Mas pegue leve, tá?

demonstre estar por dentro do mundo dele. Antes de começarem a conversar, pergunte aos colegas que vocês têm em comum quais as bandas que ele curte, para qual time ele torce, a matéria que ele mais gosta... fique por dentro de tudo!

Prepare-se para o beijo. Se não der para escovar os
dentes antes, corra para a lanchonete mais próxima e compre uma bala de hortelã ou um chiclete bem gostoso para dar um sabor especial ao seu beijo e ele pedir bis.

Tudo bem que você quer conhecer o gatinho a fundo, mas na hora do beijo nada de enfiar a língua na goela do garoto, viu?

Muito importante: esteja certa de que o seu
desodorante está dentro do prazo de validade. Para garantir, passe também um perfume bem agradável, mas nada muito forte, ok? Os cheiros marcam as pessoas, escolha algo bem discreto, mas com o seu toque pessoal.

Na hora de conversar com o gato, evite falar
de outros garotos com quem você já ficou ou namorou. Também não pergunte das ex dele! Esse é o pior assunto para se tratar logo no primeiro encontro.

Não importa se existem outras garotas a fim dele ou se ele é o menino mais lindo de todos. Você só precisa convencer primeiro a si mesma de que é a melhor opção para ele. Depois, mostrar ao gato e a todas as outras concorrentes que você é quem vai ficar com ele vai ser bem mais fácil e até natural. Pense nisso!

jamais interrompa o gatinho, se ele estiver conversando
com os amigos. Espere uma oportunidade em que ele estiver sozinho.

Ele é kardecista e você católica? Ele é protestante e você
budista? Então, se você quer mesmo ter o gatinho ao seu lado, precisará ser bastante compreensiva e maleável. Nem tente convencê-lo de que sua religião é melhor do que a dele. Esse é o tipo de assunto que a gente não deve discutir nem mesmo com nossos melhores amigos, tá? Apenas respeitar. Lembre-se também de que a boca não é um parque de diversão e que sua língua não é uma roda gigante. Por isso, varie nos movimentos da língua. Nada de voltas circulares sempre na mesma direção.

lembre-se também de que a boca não é um parque
de diversão e que sua língua não é uma roda gigante. Por isso, varie nos movimentos da língua. Nada de voltas circulares sempre na mesma direção.

Se o garoto nunca vai aos lugares que você vai, marque com toda a turma dele uma balada junto com a sua. Sem deixar muito na cara, claro, faça com que ele, em especial, esteja no mesmo lugar que você. Aí, é só aguardar uma oportunidade em que ele estiver sozinho e se aproximar com jeitinho.

não existem barreiras quando nós temos certeza do que queremos.
Por isso, se a sua vontade realmente é ter o garoto nos seus braços, não tenha medo de se arriscar e até mesmo levar um fora. Ninguém está livre desse tipo de coisa e, se você não tentar, nunca vai saber se isso iria acontecer ou não. Mas antes de chegar no garoto, tente identificar alguns sinais de que ele também
está a fim de você. Preste atenção nos olhares dele, no jeito que ele fala com você...

Antes de se arrumar para sair e encontrar
o garoto, confira qual o estilo dele e prepare um visual que combine. Por exemplo, se ele fizer o tipo skatista, não vale se vestir de patricinha. É legal maneirar no salto alto, na produção e entrar no estilo dele sem perder o charme.

Um bom papo é fundamental. Mostre ao gato que você é uma garota de personalidade e não daquelas que concordam com tudo o que os meninos dizem. Mas também não vale bancar a sabe-tudo e ficar corrigindo cada coisa que o garoto disser, ok?

quem é que não gosta de saber que tem alguém a fim
de você? Todo mundo, é claro. Mas não é legal espalhar para a escola inteira que você está a fim do gatinho. Se só ele ficar sabendo, já é suficiente, né?

Evite se aproximar do garoto em lugares muito barulhentos ou cheios de gente. Tente "cercá-lo" em um cantinho bem tranqüilo onde vocês possam conversar e até, quem sabe, trocar alguns carinhos. Por isso, não rola chegar junto quando ele estiver ao lado de uma caixa de som ou no meio do pátio do colégio, tá?

Uma tática interessante para saber se o garoto realmente nota a sua presença é fazê-lo sentir a sua falta. Isso mesmo, peça para as suas amigas prestarem atenção no jeitinho dele quando você não está junto. Quem sabe ele não pergunta para elas onde está você? Se perguntar, pode ficar contente, pois isso quer dizer que o garoto realmente pensa em você!

tome cuidado para não puxar os cachos do garoto durante o beijo. É legal passar a mão nos ombros, nos cabelos, mas sem muita força, tá?

uma das coisas mais importantes quando você está paquerando um gatinho é usar e abusar da sua principal arma: o sorriso. Sorria bastante até ele não agüentar de tanta vontade e lascar logo um beijo em você!

viagens são ótimas oportunidades para chegar perto do gato.
Se rolar alguma excursão no colégio, aproveite para sentar ao lado dele no ônibus e já ir fazendo uma amizade. Depois, no meio do passeio, podem pintar várias oportunidades para vocês ficarem juntos!

Não exagere no batom nem no gloss para beijar o gato, ok? Os garotos detestam bocas grudentas.

Não chegue para conversar com o gato chamando a atenção dos outros meninos. Eles odeiam ser o centro das atenções e não suportam serem zoados pela turma.

Creditos:

1 comentários:

raphaelly disse...

eu vou fazer isso com erick conserdeza

Postar um comentário