segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Entrevista com o cainhu

O nome deste menino perfeito é Caio Marfori Lima ele tem 15 anos e é mais chamado como Cainho.
Ele esta solteiríssimo e gosta de meninas que sejam atraentes, bonitas, simpáticas, carinhosas e atenciosas até mesmo porque pra ele beleza não é tudo que uma pessoa tem, ele tem é que se sentir bem ao lado da garota. (Olha a atitude genten! *---*).
Não gosta de garotas ciumentas tipo as que liga toda hora pra saber o que ta fazendo e com quem você esta (essas garotas deviam se chamar monitoradora, parece até uma câmera de vidio :S), mais se for ciúminho daí ele até gosta, da pra ver que a garota ta se importando com ele(ai que fofo *o*).
Ele prefere namorar quando esta apaixonado, mas se ele quiser curtir a vida prefere ficar.
Adora lasanha (todo mundo gosta nê?).
É super baladeiro e seu idulo é o ronaldo, porque o carinha teve a carreira tão bem-sucedida em tão pouco tempo de vida e com certeza ele teve que se esforçar bastante pra isso e com tantas dificuldades e mesmo que ele não conseguiria voltar a jogar ele foi lá e conseguiu e ta lá até hoje!

Recado para as meninas: “Meninas... não se apaixonem ou corra atrás por quem não te da valor! A pior coisa que tem é menina sofrendo e correndo atrás de um muleque que não quer nada !” (Boto moral! #rei)

Contato:
twitter: @caiomarfori
skype: caiomarfori
msn: cainhu95@hotmail.com

Creditos:

0 comentários:

Postar um comentário