terça-feira, 14 de setembro de 2010

Entrevista com o super gatinho do joão Guilherme

O próximo a ser entrevistado foi o João Guilherme Mazone Santomauro Pismel ( Nome maior que o meu #tenso .-. ).
Ele vai fazer 13 anos e é mais chamado de Gui.
Esta solteiro ultimamente (todo mundo ta /fato.)
E pra conquistar ele a menina precisa ser sincera, legal e que o faça sorrir todo dia.
Ele odeia meninas falsas e invejosas. Prefere namorar e adora feijoada (até quem fiz num foi lasanha *.* ).
Nunca ficou com a namora de se amigo e é baladeiro até demais.
E o seu ídolo é o seu próprio pai.

Recado para as meninas: “Não se enganem, eu sou diferente. Não tenho só aparência tenho conteudo. :)” (Atitude isso ai! ashuashua).

Contato: @guiemeve :)

Creditos:


3 comentários:

Thainá Dominguês Benasse disse...

Ah! pode até ser bunitinho mais vai saber se ele é bom .!
As aparecias engana . Como ele disse:''não se engane, sou diferente.''
Beijos.

Anônimo disse...

ele pode ser miito fofo "lindinho" mas é como diz ele as aparencias enganan por isso gostaria de conhesselo

Liliviama Stardoll disse...

esse é meu amoree amizade é assim mal´z se conhece ja se ama
te amoo

Postar um comentário