domingo, 12 de setembro de 2010

Ta no tedio? Então saia

1. Telefone é poder!

Use seu querido telefone e ligue para seu amigo, seu primo distante, namorado, ex, pai, avô, pessoa que você conheceu na internet e que mora no outro lado do país, ou do outro lado do oceano. Você sempre terá papo para botar em dia, e conhecer melhor. Se a conta vier cara, o problema é teu.

2. Vá passear no bosque, enquanto o seu lobo não vem.

Não sei se eu já contei para vocês, mas eu fico fazendo piada de tudo, então, se você vier uma pseudo-piada no blog, já sabe o motivo. Então, vá passear no parque de sua cidade, comprar sorvete, ver crianças brincando, rolar na grama. É divertido ficar ao ar livre.

3. Tem dinheiro? Gaste!

Não tem terapia melhor do que gastar dinheiro com coisa inútil. Tava guardando para comprar alguma coisa? Problema teu. Gasta, mas gasta com tudo. Mas, gaste com sabedoria, tá? Não vai me comprar uma camisa 5x menor do que você, só para levantar tua moral. Você não é uma modelo ou um bebê, se aceite.

4. Fale com todos que tiverem online no MSN.

Abra janela com todos que tiverem online no MSN, e bote o papo em dia. Mas, tenha cuidado para responder as mensagens, tá?

5. Durma!

Tem dica melhor?

6. Leia algum blog!

Incluindo este. Propaganda é sempre bem-vinda, né? E, é sempre interessante ler blogs. Pode ler os posts antigos também.

Gostarão das dicas? Se vocês saberem mais , comentem aqui.
Beijos meus amores.

Creditos:

0 comentários:

Postar um comentário