sábado, 26 de junho de 2010

Entrevista com o fofo do Kaio Oliveira ! OMG '

Então meninas, o Kaio aceitou fazer uma entrevista aqui pro blog ! confere ai :

GirlTBr: Nome Completo .
Kaio: Kaio Oliveira

GirlTBr: Apelido.
Kaio: Não tenho apelido.

GirlTBr: Data de nascimento.
Kaio: nasci em 08 de agosto de 1991.

GirlTBr: O que você tem feito ultimamente ?
Kaio: Gravando vídeos sobre a copa, e colhendo idéias para o meu VLOG, que vai estreiar no fim de Agosto.

GirlTBr: Você está namorando ?
Kaio: Não. #Solteiríssimo. Mas as vezes me dar vontade de procurar uma.

GirlTBr: você é baladeiro custuma sair bastante ?
Kaio: Sou 100% baladeiro, curto sair com os amigos, sem ter hora pra chegar! :D

GirlTBr: O que uma garota tem que ter pra te conquistar ?
Kaio: Simplicidade, beleza, ser legal e ser compreensiva.

GirlTBr: ficaria ou já ficou com uma fã ?
Kaio: Se pudesse, ficaria com todas elas. ♥
GirlTBr: pra finalizar conte um mico que você já pagou em publico.
Kaio: Sabe aquelas topadas que quando vc leva, todo mundo até seus amigos ficam rindo de vc? Pois é, já levei umas 2 dessas, fiquei com tanta vergonha que até eu rir de mim mesmo.. kkk' :D


Twitter do kaio

OMG , ele não é um fofo meninas ?
em breve mais entrevistas :D


By: @suquinhodeamora




1 comentários:

Larissa Scarlet disse...

Suquinho obrigada pela entrevista

bye: dona do blog

Postar um comentário