quarta-feira, 30 de junho de 2010

Homenagem para a Julia

Hojê estamos homenageando a madrinha do nosso blog a Ashley, ela é muito fofa e acompanha nosso blog des do primeiro post.

Nome: Ashley Julia Tort
Apelido: Juuh Toortas
idade: 16 anos

GirlTBr: O que um garoto precisa para te conquistar ?
Juuh: Ele precisa ser divertido, sincero, verdadeiro e principalmente: Demonstrar que me ama

GirlTBr: Ta solteira ?
Juuh: Não, to namorando x) , ele se chama Gabriel


GirlTBr: Meninos para você é oq ?
Juuh: Meninos para mim?? acho que são pessoas que são um pouco diferentes, cada um tem seeu estilo e seu jeito de ser, como nós meninas, porém eles são pessoas que nós no relacionamos -q (fui fundo kkkk')

GirlTBr: Seu maior sonho ?
Juuh: Meu maior sonho é viver para sempre com a pessoa que eu amo

GirlTBr: O que você odeia em um garoto ?
Juuh: Mentiras, e qdo ele esconde algo de mim

GirlTBr: Como você se tornou modelo ?
Juuh: Me tornei modelo através de uma votação da garota mais estilosa, e então viram minhas fotos e adoraram meu estilo, entraram em contato cmg e me contrataram x)

GirlTBr: O que você acha de suas fãs ?
Juuh: Depende das fãns, adoro as fãns que falam cmg normalmente e com educação, mais eu ODEIO aquelas que ficam gritando meu nome bem alto e avisando pra todo mundo onde eu tô, porque isso acaba me deixando sem privacidade D=

Uma amiga dela a @TessInformation falou um pouco a juuh para gente

Ah a Juuh é uma otima amiga.. otima pessoa, ela sempre esta animada, além de bonita é muito simpatica. Não sei mais oque falar mais a ultima coisa é Lovi U S2

A dona do blog a @mileyscarlet que é uma das melhores amigas da juuh tambem falou um pouco da juuh

A juuh é minha kenga predileta, ela me pertuba sempre no msn com as loucuras dela, muda de namorado como muda de roupa. Ela ser fofa e ter as fotos mais lindos [\admitam
Fazemos muitas zoações como a campanha quero seu irmão, o macumbeiro ou o FCInformation haha...
Love You minha Kenga :D

Palavras do blog

Vocês virão como a juuh é importante para todos neeh, ela é muito fofa e vou contar um segredinho, ela que deu a ideia de fazer este blog.
A cada dia que passa ela dá mais ideias, a maioria das entrevistas aqui são entrevistas que a juuh conseguiu pra gente, ela ser nossa madrinha e nunca iremos esquecer dela.










LoveYou Juuh

Contato: Twitter Orkut

Bye: @mileyscarlet

1 comentários:

Unknown disse...

Eu conheço minha perfeita '-'

Postar um comentário