quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estar solteira é tão ruim assim ?


Namorar não é fácil, além da responsabilidade de estar no coração de outra pessoa, você ainda precisa dar algumas satisfações como, para onde vai, com quem vai, que horas volta e porque não telefonou no dia anterior. Porém, óbvio que tem suas Vantagens como, nunca estar sozinha, auto-estima alta, ter alguém para Viajar e fazer coisas juntos sempre que possível e muitas outras coisas.

Algumas pessoas dizem que é impossível ser feliz sozinho (?), mentira! Se você está solteira há mais de 1, 2, 3 anos ou até mais, relaxe, não sinta-se complexada pois você não é a única que adora a solteirisse, a conselheira também adora ser solteira, e curtir a vida intensamente. Porém, o problema acontece quando você conhece alguém que meche contigo hummmmm…

Você conheceu o bonitão e ele está disposto à levar algo sério contigo, no começo você até achou que pudesse dar certo, você realmente apostou naquilo, mas hoje você está vendo sua vida de solteira indo embora, o que fazer?

então, nesse caso você precisa analisar todos os pontos com muito cuidado. Veja só, muitas vezes é inevitável sofrer por amor, porém, se você pudesse escolher entre sofrer e não sofrer, sem dúvidas você escolheria não sofrer. Estar solteira e namorar é uma escolha que você deve fazer, eu não posso fazer isso por você , mas posso te ajudar em algumas coisas, vamos lá.
  • Sabe muita coisa sobre ele, ou só o básico?
  • Conhece alguém com quem ele já namorou, ele é grudento, baladeiro ou mulherengo?
  • Já conheceu a família dele? Você foi bem tratada?
  • Ele já te pediu em namoro, ou está esperando ainda?
  • Vocês se vêem/falam com bastante freqüencia?
  • Ele mora muuuiiito longe?
  • A vida dele é estável? Ou é uma pessoa cheia de problemas pessoais?

Pense em cada coisa com muito carinho, se você é feliz solteira, então deve priorizar sua felicidade em primeiro lugar, encontre uma pessoa que te completa e seja feliz ao seu lado, do contrário seja feliz com a sua solteirisse e não tenha vergonha de nada.

Ps. A conselheira está solteira há mais de 1 ano e meio, talvez por opção, talvez não. ;)


By: @bea_robert

0 comentários:

Postar um comentário