sábado, 26 de junho de 2010

Sai timidez ! : Manual do garoto tímido

muitas vezes eu vejo pela internet meninas perguntando o que fazer quando o menino de quem elas gostam é tímido, e é justamente isto que quero responder com este post. Aqui está uma pequena lista de coisas que a menina pode fazer para facilitar a aproximação do tímido, e aumentar a chance de algo acontecer.
- não fique andando o tempo todo com seus amigos e amigas. Tímidos normalmente esperam um momento em que seu alvo está sozinha.
- puxe papo com ele. Isso pode deixar ele mais a vontade para depois puxar papo com você.
- olhar e sorrir para ele precisa ser algo um pouco menos discreto, porque de outra forma ele vai ficar achando que só estava imaginando coisas.
- durante a conversa, no começo você vai precisar carregar a conversa nas costas, até ele se "aquecer". Faça perguntas para ele. Uma hora ele se sente mais confortável e a conversa fica mais normal.
- se existe algo no garoto de que ele possa se envergonhar um pouco, como o fato de ser roqueiro, ou de jogar RPG, ou de gostar de animês, ou ser ruim nos esportes, etc, tente deixar claro q você acha essas coisas legais (caso seja verdade) ou que não vê isso como uma coisa ruim.
- se você tiver algum amigo próximo que passe muito tempo com você, e tenha muita intimidade com você, o tímido precisa saber explicitamente que o carinha é só seu amigo e você não tem nada com ele além de amizade. Se o tímido achar que rola algo entre você e seu amigo, ele pode descartar completamente entrar na concorrência. Diga algo do tipo "O fulano, meu AMIGO, blá blá blá..."
- quando estiver conversando com o tímido, faça contato físico, se encoste nele.

Só quero deixar claro que eu ainda acredito que é o homem quem tem que tomar a iniciativa. Não estou falando que a gente deveria imprimir cópias desse manual e entregar para todas as meninas :). Mas se as que lerem fizerem algo pra ajudar um pouco os garotos, acho q esse manual pode fazer algum bem.

By: @suquinhodeamora

0 comentários:

Postar um comentário