segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homenagem para João Pismel + Entrevista com ele



Hojê estamos homenageando o fofo do João Pismel

Nome: João Guilherme Pismel


Apelido: joão pismel


Idade: 13 anos

O que ele gosta de escutar: restart, cine, hori, Justin Bieber

O que ele faz nas horas vagas: andar de bike, e de skate e responder as fans


GirlTBr: Você está namorando fofo?
João Pismel: nao estou namorando

GirlTBr: o que uma garota tem que ter pra te conquistar?
João Pismel: ela tem que ser sincera, bonita, legal, nao pode ser ciumenta, ela tem que me aguentar hahahaha !

GirlTBr: Você prefere meninas mais novas ou mais velhas?
João Pismel: mais velhas, meninas novas, sao imaturas, brigam por tudo
GirlTBr: você já ficou com alguma fã?
João Pismel: ja fiquei com 2 fãns!

GirlTBr: o que tem a diser sobre a sua fama no twitter?
João Pismel: é bom, abre muitas portas para meu futuro e tal .. Eu gosto bastante

GirlTBr: o que você acha sobre suas fãs e fã clubes?
João Pismel: ótimo, amo todas, elas sao super gentis, botam minha moral pra cima,e etc . é muito bom!

O amigo dele Jobson falou um pouco do joão pismel:

O joão é mlk esforçado, ja perdeu o twitter algumas vezes e mesmo assim nunca desistiu, é descontraido, ele um cara super legal, atencioso com as meninas e muito esforçado, amigo e merece mto o carinho de todas.

Nós do blog tambem temos o que falar do joão pismel:

Conhecemos o joão pismel numa twitcam que o @vitoral fez uma vez, curtimos o joão pismel, pedimos beijos e ele mandou todo sorridente.
Des desse dia nunca esquecemos dele, mais descobrimos que o twitter dele tinha sido rackiado e procuravamos saber, sendo que um dia com a ajuda de amigos descobrimos o novo twitter dele e ficamos muito feliz por ele ter ficado mais famoso no twitter e temos a honra de fazer essa homenagem a ele !

Temos uma coisa para dizer, uma coisa que todos sempre dizem e queremos que você nunca se esqueça :

TE AMAMOS JOÃO PISMEL

2 comentários:

Luara disse...

Ele é mt especiaal,conheci ele na festa da minha primaa Maíraa,e ele vomitou tive q dar um copo de agua pra ele,foi nojento mais eu ainda amoo mt elee

Luara disse...

Ahh!!
E o nome dele é João Guilherme Mazonee!!

Postar um comentário